Felipe Prior do BBB20 é um perfeito exemplo do tipo de homem que devemos fugir
![]() |
Reprodução/Purebreak |
Ao contrário de seus ex-parceiros de confinamento (Petrix, Hadson e Lucas), Felipe Prior não tem conquistado a antipatia do público, pelo contrário, tem conquistado a simpatia do público! Mas o que explica esse fenômeno? Talvez seja a autenticidade do rapaz, as suas falas engraçadas ou o fato de ele ser real, não ter filtro na hora de falar; mas o que ele tem ensinado para nós, mulheres, é que ele é o tipo certo de homem que devemos fugir.
Ele é tipo o Chuck Bass, da série adolescente "Gossip Girl" – um tremendo babaca que mesmo aprontando todas, não conseguimos realmente odiar. Uma hora o odiamos por suas atitudes, mas basta ele ter uma atitude legal, que nos derretemos de amor e o aceitamos de volta. Ele é manipulador, traiçoeiro e muito perigoso. Esse tipo de homem não presta, vive fazendo cagada e sendo desrespeitoso, e nós sabemos disso, mas perdoamos por causa da única atitude legal que ele teve. Nós nos prendemos a essa única atitude legal.
Esse tipo de homem nos leva ao nosso limite e nós aceitamos passar por situações que jamais aceitaríamos com outra pessoa, por acharmos que ele vai mudar e que vale a pena insistir pela única qualidade dele.
E quando essa única qualidade dele está em evidência, pensamos: por que ele não é sempre assim? Seria perfeito...
Seria perfeito, mas não vai ser. Porque, por mais que insistamos nele e torçamos para que ele mude, ele não vai mudar. Cedo ou tarde a personalidade podre dele vai ficar em evidência e vamos nos sujeitar (novamente) a atitudes que sabemos que não são legais. É uma armadilha. É tipo cobra, primeiro amacia, depois sufoca e mata. É tipo aquele político que continuamos elegendo porque, apesar de roubar, faz alguma coisa.
Esse é o pior tipo de homem que existe, porque, apesar de tudo, não conseguimos odiá-lo totalmente. Sempre vai haver uma partezinha de nós que vai acreditar que ele vai mudar e ficamos nesse ciclo vicioso interminável. Eles nos envolvem de uma forma que podemos ter 10 motivos para desistir, mas se houver 1 motivo para insistirmos, insistiremos.
Não caiam nessa. Fujam de homens como o Prior!!!
Comentários
Postar um comentário