#DiárioDeBordoDoCRUZEIRO: dia 7: dia de navegação #7


Navegação, 11 de janeiro de 2020.

Hoje foi um dia inteiro de navegação. Saímos da Argentina e estamos indo rumo ao Brasil, novamente. Mais especificamente, Rio de Janeiro. Chegaremos daqui 2 dias, quando nosso cruzeiro acabará.

Confesso que estou meio com tédio e com saudade de casa, então estou tentando fazer de tudo para me distrair.

Hoje o dia foi assim: como eu e minha irmã acordamos tarde (quase 10h), não fomos tomar café da manhã, porque já estava quase na hora do almoço, então se tomássemos café-da-manhã, eu não teria fome para o almoço (meus pais tomaram café-da-manhã porque eles acordaram antes). Por isso, ficamos a manhã inteira na cabine, só saímos para almoçar. Depois que fui almoçar com a minha família no restaurante do 14, ficamos no Sport bar jogando os jogos de tabuleiro que tinham lá. Ficamos a tarde toda, praticamente. Saí só às 17h30min, porque fui tomar sorvete com a minha irmã.

Quando estávamos pegando nossos sorvetes na sorveteria que tinha em frente à piscina, chegou um grupo de criancinhas brasileiras querendo sorvete também. Acontece que o atendente não falava português e as criancinhas não falavam inglês, então eu me meti e fiz a ponte entre as crianças e o atendente.

Depois disso, tomei meu sorvete e quando terminei, voltei para a minha cabine, para me arrumar para o jantar. Me arrumei e eu e minha família fomos jantar. No caminho para o restaurante, uma fotógrafa  profissional do navio me parou falando que queria me fotografar. Ela falou que tinha visto minhas fotos na galeria do navio (onde ficam as fotos que os fotógrafos tiram dos passageiros) e que eu estava falada lá, que eu era a modelo do navio.

Fiquei lisonjeada e meio com vergonha, e falei que depois do jantar eu passava lá para fotografar com ela. Nesse momento eu me senti a própria Gisele Būndchen, porque fui reconhecida no meio de todas aquelas pessoas.

Fui jantar no Red Velvet com minha família e depois fui com a minha irmã ao Sport bar. Ficamos lá jogando pega vareta e baralho com o garoto que estava sentado na mesma mesa que nós, no jantar. Lucca, o nome dele.

Ficamos jogando até quase meia noite. Depois, voltei para a cabine para dormir. Eu estava cansada.

Comentários

Postagens mais visitadas