#DiárioDeBordo: o efeito de Gramado (RS) em mim


Hoje passei o dia em Gramado e senti coisas que nunca tinha sentido antes na cidade. Eu vi uma Gramado diferente de tudo o que eu já tinha visto. Eu vi uma Gramado bonita, que eu não me lembrava de ser tão bonita assim.

Eu vi uma Gramado que me deu vontade de continuar morando em Porto Alegre depois de formada, só para ter uma casa na serra e ir pra lá todo final de semana. Eu nunca tinha sentido isso antes.


Antes, eu achava Gramado uma cidade superestimada, sem nada para fazer. Dessa vez, eu vi Gramado como uma cidade linda, agradável e gostosa para passar um final de semana relaxante, longe do estresse da cidade grande.

Ora, ora, ora, quem diria que um dia eu me sentiria assim em relação a Gramado.


P.S. Queria contar que fui ao restaurante italiano "Cantina Pastasciutta" com duas amigas e os garçons deram em cima de nós. Um deles, inclusive, pediu o número de telefone de uma das minhas amigas e nos chamou para sair à noite (acabamos saindo com eles, foi bem legal. Um dos garçons, Gabriel, falou que pediu o número da minha amiga, mas era em mim que ele estava de olho. Fiquei tipo "kkk rindo de nervoso". No final da noite, ele me pediu um beijo e eu neguei).

                 

Além disso, ganhamos sobremesa de graça.


A explicação que eles deram para o que está escrito "3d+ ..." é que nós três (eu e minhas duas amigas) éramos demais e a reticências (...) era sinal de continuidade, para voltarmos ali outras vezes. Muito papo de homem querendo pegar mulher, fala sério.


Foi um ótimo dia. Gramado despertou um sentimento muito bom em mim. Fiquei toda romântica apaixonada. Já quero voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas