Professores colocam gangorras entre fronteira dos EUA e México para crianças brincarem

Reprodução/Twitter 
Um arquiteto e uma designer instalaram 29 gangorras na fronteira EUA-México em protesto contra as políticas migratórias do presidente Donald Trump.

Levar conexão às pessoas de ambos os lados da fronteira, era a intenção do professor de Arquitetura, Ronald Rael, e da designer Virginia San Fratello ao criarem o conceito das gangorras. A ideia era que crianças dos dois lados da fronteira pudessem interagir.


Em seu Instagram, o arquiteto escreveu: "uma das experiências mais incríveis da minha e da @vasfsf's [Instagram da designer Virginia] carreira, trazendo à vida o desenho conceitual de parede de 2009 em um evento cheio de alegria, emoção e união na fronteira. O muro se tornou um fulcrum literal para as relações EUA-México e crianças e adultos foram conectados em significantes maneiras de ambos os lados, com o reconhecimento de que as ações que acontecem em um lado, têm consequência direta do outro lado. Um enorme obrigado a todo mundo que fez esse evento possível [e marcou várias contas no Instagram]."



| Fonte: Gazeta do Povo e Projeto #Colabora (twitter)

Comentários

Postagens mais visitadas