Quando fins são novos começos
Eu tenho 19 anos. Nasci em Cuiabá (Mato Grosso), mas já passei muitos anos da minha vida (entre idas e vindas) na cidade natal da minha mãe, no Mato Grosso do Sul. Já morei em São Paulo e atualmente moro em Porto Alegre. Pretendo um dia morar na Espanha e na Itália. Eu já quis passar uma temporada no Canadá e na Inglaterra (e se surgir a oportunidade, com toda certeza eu vou), mas hoje em dia não é mais minha prioridade.
Para mim, é difícil entender o sentido da vida (e sempre foi), por isso estou sempre em busca de descobrir quem eu sou e isso gera muitas mudanças na minha vida em pouco tempo.
Minha mãe diz que a música "mulher de fases" foi feita para mim ("complicada e perfeitinha") e eu concordo. Eu sou feita de fases e de momentos; e o mais legal, na minha opinião, é que cada fase da minha vida tem uma cidade, uma casa, uma pessoa marcante e uma música marcante. São ciclos que iniciam e terminam.
No final do ano passado, um ciclo se encerrou em minha vida e outro começou, e eu achava que eu precisava mudar de apartamento para acompanhar o encerramento desse ciclo. Um ciclo que me trouxe muita felicidade se encerrou, mas apesar da dor, eu tirei muitas lições e escrevi ótimos textos sobre isso (a dor é a melhor inspiração).
Obrigada coronel corte real por todas as lembranças. Seja bem-vindo general barreto viana, que você me traga muito aconchego e lembranças boas.
É só uma mudança de apartamento, mas para mim, nenhuma mudança é "só" uma mudança.
| 26 de abril de 2019 |
Comentários
Postar um comentário