Existem dois tipos de homens e eu prefiro os que não prestam
Sabe aquela história de que os homens com cara de bobo/bonzinho são os piores? É a mais pura verdade.
Homens bobinhos/bonzinhos são os piores, porque eles são sempre fofos e bonzinhos conosco, fazem de tudo por nós e nos acostumamos, achamos que sempre vai ser assim, mas não. Quando eles se aborrecem, se transformam. Eles viram o diabo em pessoa, eles usam nossas fraquezas contra nós e fazem tudo o que odiamos para nos atingir. É por isso que eu prefiro os caras sabidamente com fama de "safados" ou "não presta", porque com eles sabemos desde o início o que esperar (nada).
Os caras que não prestam têm essa fama porque eles são honestos. Todo mundo sabe que eles não prestam, porque eles deixam claro as suas intenções, eles não iludem ninguém, eles não falam "eu te amo" se realmente não amam, eles não fazem promessas se não pretendem cumprir, eles não te levam do céu ao inferno em questão de tempo. Eles deixam claro o que querem (no caso, nada) desde o início. Eles não fazem joguinhos para te magoar - e você só vai se magoar se acontecer de se apaixonar por ele, porque dificilmente ele vai querer alguma coisa séria.
Esses caras não prestam, mas são éticos e é por isso que eu os prefiro. Eles são éticos, honestos, sinceros, ótimas companhia para farra, não vão te prender ou te cobrar satisfação, não vão ser grudentos, não vão implicar com o tamanho da sua roupa, não vão implicar com seus amigos, aonde você vai ou com quem. Eles vão ser carinhosos na medida certa, parceiros de festa e não vão tentar podar sua liberdade. É só não se apaixonar por eles que tudo dá certo.
Já os bonzinhos são os verdadeiros vilões. No início, são um príncipe, mas é questão de tempo para se transformarem em sapo - e essa é a pior decepção que podemos ter. É muito doloroso se apaixonar por uma pessoa e ela se mostrar totalmente diferente em momentos de aborrecimentos.
Nós esperamos que os bonzinhos sejam sempre bonzinhos/bobinhos, porque eles se mostram bom no início, mas quando os conhecemos de verdade, vemos o quão podre eles são por dentro. Ninguém consegue manter a máscara por tanto tempo, ela sempre cai.
A máscara de bonzinho serve para esconder a sua verdadeira natureza, coisa que os homens que não prestam não têm. Não que eles se mostrem exatamente como são (muitas vezes eles prestam sim, só não querem se magoar novamente), mas eles são mais reais. "Eu sou assim e pronto, não me interesse se você gosta de como eu sou ou não". Eles são autênticos. De uma forma ruim, mas são.
O grande problema disso tudo é que geralmente nos apaixonamos pelos caras que não prestam, porque eles têm todas as características que queremos em um homem, mas eles não prestam...
Sorte teremos se um cara que não presta se apaixonar por nós. Aí sim saberemos o que é se sentir amada e desejada. Quando se apaixona, esse tipo de cara dá o mundo para a amada e é por isso que eu prefiro os caras que não prestam.
| 16 de abril de 2019 |
Comentários
Postar um comentário