Crítica do filme "Um lugar chamado Notting Hill"

Reprodução/Crítica de locadora
Assisti ao filme "Um lugar chamado Notting Hill" pela primeira vez na vida e eu simplesmente amei o filme. 

Achei o roteiro bom, com uma boa sequência de fatos, apesar da aproximação dos dois ter sido meio forçada, na minha opinião. Foi um forçado sutil, que dá para relevar. 

A atuação de todos é impecável e há uma química incrível dos atores principais. 

Fiquei completamente apaixonada pelo Hugh Grant e pelo personagem dele. Quando ele colocava os óculos dele, meu coração batia até mais forte.


Já a personagem da Julia Roberts, não gostei tanto. Achei ela bem nojenta no filme (não sei se era para a personagem ser assim ou se a Julia Roberts que é assim por natureza e a arrogância dela foi transmitida para a personagem), sem falar que o fato dela enganar o Hugh no filme me deixou com raiva.

Ah, mas uma coisa não posso negar: o Hugh Grant e Julia Roberts estão no auge da beleza deles nesse filme.

Uma das coisas que mais gostei no filme foi que ele mostra o dia a dia de uma pessoa famosa (entrevistas com jornalistas, fugir de paparazzis, rumores sobre a vida pessoal), o que deu um ar mais verídico ao filme, uma vez que a personagem da Julia Roberts é famosa no filme.

Depois que assisti ao filme, entendi porque todo mundo ama/fala tanto dele. Esse filme nos deixa toda bobinha, com o coração quentinho, desejando ter um William Thacker (personagem do Hugh Grant) em nossa vida.

Minha nota final para o filme é 5/5.

Ele entrou para a minha lista de melhores filmes de romance já produzidos.

Não sei porque demorei tanto tempo para assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas