Querido ex...
Querido ex...
Hoje eu me peguei pensando em você. Eu estava pensando sobre o que somos agora e o que éramos quando estávamos juntos, que diferença, em? Nós costumávamos fazer tudo juntos e justamente por isso foi tão difícil seguir em frente com a minha vida.
Eu lembro como eu me senti perdida logo que terminamos, eu não lembrava mais como era a minha vida sem você. Foi difícil me acostumar a voltar a fazer as coisas sozinha, porque eu não sabia mais o que eu gostava de fazer, eu sabia o que nós gostávamos de fazer.
Mas essa não era a pior parte, a pior parte com certeza foi me segurar para não te ligar toda vez que alguma coisa acontecia. Eu via o trailer de um filme novo e eu queria te ligar para comentar sobre. Eu via um cachorro passando na rua e eu queria te falar dos nossos planos de adotar um cachorro. Eu ouvia aquela música no Uber e eu queria te ligar para falar que a música que você me indicou estava tocando na rádio. Foi difícil, porque nós éramos assim, nós ligávamos para falar com o outro sem motivo, só para ouvir a voz do outro. Foi difícil, porque tudo me lembrava você, até mesmo uma formiga.
Querido ex...
Eu queria te agradecer por ter me mostrado que SIM, é possível terminar relacionamentos e continuar sendo amigo do seu ex. Nós terminamos e você não mudou em nada comigo. Você continua me mandando mensagem perguntando como eu estou, continua se colocando à minha disposição, continua se importando comigo. Obrigada por isso. Obrigada por não virar as costas para mim. Obrigada por não me desdenhar. Obrigada por continuar comprando as minhas brigas. Obrigada por não fingir que o que tivemos nunca aconteceu.
Obrigada por me mostrar o seu universo e me permitir te mostrar o meu universo. Obrigada por sempre tentar me entender e me ajudar. Obrigada por ter sido tão companheiro. Obrigada por ter sido amoroso. Eu só não odeio todos os homens do mundo por causa de você.
Saiba que o meu sentimento por você continua aqui, intacto, guardado único e somente para você. Essa parte de mim eu nunca darei para ninguém, ela é sua.
Querido Juliano...
Obrigada por ser uma lembrança boa.
| 27 de fevereiro de 2019 |
Comentários
Postar um comentário