Querido crush...
Querido crush...
Eu queria poder voltar no dia em que nos conhecemos só para eu poder sentir tudo aquilo de novo e ficar ansiosa para ir para a faculdade só para ver se eu teria a sorte de esbarrar em você.
Eu juro que não entendo o que você tem que me deixa assim. Você me hipnotizou, me enfeitiçou, me deixou completamente apaixonada e eu não consigo mais achar graça em ninguém. Qualquer homem que passe por mim ou que se aproxime de mim, inevitavelmente, eu penso "o crush é mais bonito".
Nós nunca saímos, nós nunca nos beijamos, nós nunca namoramos, mas eu sou muito fiel e eu não consigo seguir em frente ou me interessar por outras pessoas, porque parte de mim tem medo de me envolver com outra pessoa e você decidir chegar em mim.
Por que você tem que ser assim? Sem atitude? Você sabe dos meus interesses em você, eu sei dos seus interesses em mim, então o que nos impede de ficarmos juntos? Eu vejo como você não consegue tirar o olho de mim, eu vejo a cara de bobo apaixonado e o sorriso que você dá quando me vê, eu vejo como você se treme para falar comigo, mas então por que você não faz nada?
Eu sei, eu não deveria deixar de viver por estar esperando uma atitude sua, mas é você que eu quero, não adianta eu tentar negar ou fingir que essa não é a realidade, porque é.
Você é lindo, mas existem muitos caras lindos por aí. Você tem olho azul, mas não é o único. Você faz engenharia, mas engenharia não é a única profissão com homens inteligentes. Então por que você tem todo esse efeito sobre mim?
Querido Felipe...
A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?
Comentários
Postar um comentário