Querida eu do passado...
Querida eu do passado...
Quanta coisa você já passou, em? Quantos perrengues, quantas provações, quantos ensinamentos.
Quem diria que você realizaria o seu maior sonho e iria morar em São Paulo. E quem diria que você acabaria mudando para Porto Alegre para fazer faculdade de arquitetura? Por essa você não esperava, não é mesmo? Justo você, que sempre tem o controle de tudo (ou pelo menos gosta de ter). Mas tudo bem, a vida tem dessas, as coisas mudam, nós seguimos novos rumos...
É menina, muita coisa mudou. Seus amigos estão na faculdade, você não mora mais com seus pais, não é mais apaixonada pelo Rodrigo, não vai mais ser jornalista, não tem mais contato com amigos que pensou que seria para a vida e não acompanha mais cada passo que o Justin Bieber dá (apesar de continuar sendo fã).
Nessa história toda, apenas uma coisa não mudou: o seu amor por viagens. Ele segue intacto.
Mas sabe, preciso te falar, o tempo te fez bem. Você amadureceu, encontrou seu rumo, desabrochou, ficou perdida, se encontrou e assim seguiu, descobrindo coisas novas, dia após dia. Sua vida tem sido uma constante descoberta.
Querida eu do passado...
Se eu pudesse voltar no tempo para te falar alguma coisa, eu te falaria que existe vida após Rodrigo e (pasme) ele não é o único homem desse mundo!
Se eu pudesse voltar no tempo para te falar outra coisa, eu te falaria para nunca, em hipótese alguma, mudar o seu jeito de ser por alguém. Você é o que é e ninguém vale a sua mudança.
Se eu pudesse voltar no tempo para te falar uma terceira coisa, eu te daria um conselho, falaria para nunca deixar de acreditar em si e no seu potencial. Você vai realizar seus sonhos e vai chegar longe.
Se o cara lá de cima fosse muito gente boa e me desse uma quarta oportunidade de voltar no tempo para te falar alguma coisa, eu te falaria que não, você não é uma pessoa má, as pessoas que fazem questão de pegar no seu pé (e vão continuar pegando aonde quer que você esteja, então seja forte).
Se eu abusasse e pudesse voltar no tempo mais uma vez para te falar outra coisa, eu te falaria que você vai viver coisas incríveis e vai conhecer pessoas que vão mudar a sua vida, basta ter paciência.
Se eu insistisse muito e o cara lá de cima me deixasse voltar no tempo para te falar uma última coisa, eu te falaria para não ter tanto medo de errar e de expor os seus sentimentos. Você é humana, tudo bem errar, tudo bem mostrar as suas fraquezas, você não tem que ser sempre perfeita, não se cobre tanto.
Querida eu do passado...
Eu queria que você soubesse a mulher que você se tornaria, você ficaria muito orgulhosa.
| 29 de março de 2019 |
Comentários
Postar um comentário