Querida escola...


Querida escola...

Quanto tempo eu não te vejo, não é mesmo? Como você está? Ouvi dizer que mudou bastante desde que nos vimos pela última vez.

Está gostando das suas novas companhias? Espero que elas saibam te valorizar, coisa que eu não soube.

Me diz uma coisa, você já aprendeu a lidar com partidas? Sei que nunca foi o seu forte e todo ano você tem que enfrentar novas partidas, então... Sei lá, queria saber se você já consegue lidar melhor com partidas e despedidas.

Sabe, hoje eu vejo como você foi muito importante na minha vida. Vejo todas as lições e ensinamentos que aprendi nesses 14 anos que estivemos juntos. Foi com você que eu tive meus primeiros, melhores e atuais amigos. Foi com você que eu vivi minhas primeiras histórias amorosas. Foi com você que me apaixonei pela primeira vez (e segunda e terceira e quarta e quinta...).

Eu sei, tivemos uma relação complicada, no início era amor, depois passou a ser ódio, mas apesar de tudo, eu não mudaria nada. Eu gosto de como as coisas aconteceram.

Mas sabe, preciso ser sincera, não sinto a sua falta. Eu reconheço a importância que você teve na minha vida e sou grata por isso, mas não estou mais nesse capítulo, já segui em frente e acho que estou muito melhor agora.

Não fique ofendido, por favor, digo isso tranquila, sem intenção de te atacar. Você foi um capítulo muito importante, não nego, mas esse capítulo chegou ao fim.

Lembranças de uma época que não volta mais.

Comentários

Postagens mais visitadas