MORANDO EM SP: as lições que eu aprendi morando em São Paulo #7
Morando em São Paulo eu aprendi que ninguém quer ficar sozinho para sempre. Todo mundo quer alguém para desabafar, dividir o peso de tomar decisões, dividir a alegria ao conquistar coisas, dividir a frustração quando algo não dá certo. Todo mundo quer alguém para sonhar junto.
Morando em São Paulo eu aprendi que a vida só tem graça quando compartilhada com pessoas que gostamos.
Morando em São Paulo eu aprendi que pessoas intensas se identificam tanto com São Paulo, por se identificarem com o caos, com a correria, com o ritmo frenético (muito parecido com os nossos sentimentos).
Morando em São Paulo eu aprendi, acreditei e vivi o amor à primeira vista. Em um dia qualquer, você vai olhar para a multidão (que sempre te acompanha pelas ruas de São Paulo) e um rosto vai chamar a sua atenção. Você vai se encantar, vai sorrir sem perceber e quando se der conta, vai ver que está apaixonado. São Paulo tem disso.
Morando em São Paulo eu aprendi o valor de pequenos gestos, como um sorriso de um desconhecido, uma conversa na fila de um banco ou a indicação de um produto nos corredores do supermercado.
Em São Paulo eu aprendi a importância de ter na sua vida pessoas que você ama, porque, no final do dia, são eles que fazem tudo valer a pena. Por isso, digo: a lição mais importante que eu aprendi morando em São Paulo foi que não adianta nada você estar na melhor cidade se você não tem uma boa companhia. São as companhias que fazem o lugar.
Comentários
Postar um comentário