A minha (desastrosa) vida amorosa


Eu estava pensando sobre relacionamentos amorosos e eu estava avaliando a minha vida. Nenhum dos meus relacionamentos amorosos dá certo e eu fiquei pensando: será que a culpa é só minha ou os caras que são frouxos? Eu sei que muitas vezes eu me autosaboto, mas eu não devo ser a única responsável por isso tudo.

Eu estava pensando e por que não vem ninguém para ficar? A minha vida é um entra e sai de pessoas, e eu não aguento mais isso.

Alguém chega, eu dou o meu melhor, a pessoa aproveita e depois vai embora, me deixando como se nada tivesse acontecido. Eu não aguento mais isso. Eu quero alguém que chegue e fique, alguém que faça a diferença na minha vida, alguém que eu sinta que vale a pena lutar por.

Já falei isso e vou repetir: eu estou cansada desses amores meio mornos, meio bosta. Acontece que, no momento, eu não quero mais nem um amor avassalador, tudo o que eu quero é viver a minha vida como se eu não tivesse coração. Eu quero viver sem sentir nada por ninguém.

Eu sei que tudo acontece no momento certo, quando é para acontecer, mas se não é para acontecer, se não é para dar certo, por que tantos caras aparecem na minha vida? Por que o cara lá de cima permite que isso aconteça? Qual o objetivo disso tudo? Ver até quando eu vou continuar acreditando no amor?

Cara aí de cima, só manda alguém se for para ele ficar, caso contrário, nem precisa mandar. Eu estou cansada de despedidas (muitas vezes silenciosas).


| 15 de dezembro de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas