ESPECIAL MEUS 19 ANOS: 19 coisas que já aconteceram na minha vida que até Deus duvida

1) Viajei no mesmo avião que o time do São Paulo. Eu como uma boa são-paulina, pirei. Na época, o Kaká, meu primeiro amor, tinha voltado para o Brasil e estava jogando no spfc. Eu simplesmente pirei, não cabia tanta felicidade no meu peito.
São Paulo, novembro de 2014


2) Me apaixonei por um cara e demorei 2 anos para encontra-lo nas redes sociais. Quando encontrei, descobri que ele é gay.
Cuiabá, novembro de 2015



3) Fiz vestibular e um guri loiro sentou na minha frente. No dia seguinte vi esse mesmo garoto no Parque Trianon. Qual a chance disso acontecer em São Paulo?
São Paulo, dezembro de 2016


4) O dia que eu venci na vida com um dos 907251368 crushs. Peguei uma câmera emprestada na faculdade para fazer um trabalho, ela travou e tive que levar para a faculdade para arrumar. Depois de arrumada, eu tinha 10 para terminar de usar o filme da câmera (tinham 12 fotos pendentes), mas eu tinha alguns pré-requisitos: precisava ser foto de pessoas. As únicas pessoas que tinham no local que eu estava era eu, o técnico e o crush. O crush se ofereceu para me ajudar, ele falou que poderíamos tirar fotos juntos e ele poderia ser o meu modelo.
Obrigada câmera por ter travado.
São Paulo, maio de 2017


5) Eu estava indo para o Anhangabaú fazer a cobertura da Virada Cultural em São Paulo e o gps mandou ir por uma rua nas redondezas da Cracolândia. Acontece que na hora estava tendo uma operação policial lá e estava a maior louca. De longe esse foi um dos dias que senti mais medo em toda a minha vida.
São Paulo, maio de 2017


6) Momento fanfic em uma viagem à Recife.
Recife, novembro de 2017

Eu estava plena na piscina do hotel e de repente um morcego começou a voar pela piscina, muito baixo, perto de mim, e eu me assustei. 
Do nada ouço alguém falar: “não precisa ter medo, ele come inseto, não vai te picar”. Eu olhei para o lado para ver quem tinha falado e vejo um cara gato de uns 20 e tantos anos. Ele estava do outro lado da piscina, não muito perto de mim. 
Nisso o morcegou passou de novo e de novo eu me assustei. O cara falou: eu sou biólogo, por isso eu se e quando eu vi, ele estava perto de mim. Nisso eu falei que bichinho feio” e ele falou todo empolgado: COMO ASSIM VOCÊ ACHA ELE FEIO? Ele pode não ser agradável, mas ele é muito bonito”.
Aí nós começamos a conversar e ficamos cerca de 1h conversando. Ele era muito gente boa e estava me dando o maior mole, eu sei disso. O mais interessante foi que a conversa super fluía e nós tivemos muito assunto, e não era para ser assim, já que tínhamos acabado de nos conhecer.



7) Nada acontece por acaso e eu posso provar. Logo que me mudei para Porto Alegre, uma cidade do interior do Rio Grande do Sul me chamou atenção pelo nome, “Alegrete”. Achei o nome engraçado, por isso gravei.
Cerca de 1 semana depois eu comecei a sair com um cara... de Alegrete.
O mundo me mandou um recado e eu não vi.
Porto Alegre, março de 2018


8) O boy me chamou para comer pizza e eu aceitei. Achei que iríamos à uma pizzaria, mas quando cheguei no endereço que ele me mandou, não vi pizzaria nenhuma. Fiquei sem entender. Encontrei com ele e descobri que íamos comer pizza na CASA dele. 
Era a primeira vez que estávamos saindo oficialmente, então eu fiquei bem assustada.
Porto Alegre, março de 2018


9) Eu tinha crush forte em um guri da minha sala. O cara lá de cima mexeu os pauzinhos e a nossa aproximação aconteceu de uma maneira muito fanfic. 
Porto Alegre, março de 2018

Um dia a minha professora não pôde ir dar aula, mas não avisou ninguém, então só descobrimos que não teria aula quando chegamos na faculdade. Fiquei sentada com uma amiga e um colega, que era amigo do crush. O crush tinha ido embora, por isso o amigo dele ficou sentado comigo. Acontece que o crush decidiu voltar para a faculdade e como o amigo dele estava comigo, ele ficou sentado comigo também. Começamos a conversar e não paramos mais. Nessa conversa, descobrimos que moramos super perto do outro (ele mora 2 ruas acima da minha rua).


10) Um amigo meu conheceu uns franceses em Porto Alegre e eles se interessaram em mim e pediram para esse amigo meu me apresentar para eles. Meu amigo chegou falando para eu escolher um, porque todos me queriam.
Porto Alegre, abril de 2018


11) A minha turma na faculdade tinha que separar duplas para fazer um trabalho de geometria, só que meio que deu rolo e eu e meus amigos decidimos sortear para ver quais seriam as duplas (éramos em 6, daria certinho 3 duplas). Sorteamos e adivinha com quem eu saí? Com o crush!!! Tinham 6 nomes, eu tirei justamente o dele!!! Diz se não é a mão de Deus.
Porto Alegre, abril de 2018


12) Eu terminei com o meu namorado e uns dias depois ele me ligou bêbado e começou a falar um monte de coisa (que ele gostava muito de mim, que estava doendo muito o término, que eu era incrível e que ele não suportava a ideia de me ver com outra pessoa). Como se não fosse o suficiente, ele ainda apareceu no meu apartamento caindo no chão do tanto que ele tinha bebido.
Ao mesmo tempo que eu me senti muito dentro de uma fanfic e achei massa isso, eu fiquei com medo, vai que ele é daquele tipo que não aceita o fim de um relacionamento. 
Porto Alegre, maio de 2018


13) Três amigas iam dormir na minha casa, só que como eu durmo sem travesseiro, não tinha nenhum na minha casa. Elas não dormem sem travesseiros então eu liguei para o meu ex-namorado e perguntei se ele poderia me emprestar uns travesseiros. Ele saiu da casa dele e foi até a minha faculdade só para deixar os travesseiros para mim.
Porto Alegre, maio de 2018



14) Eu estava na faculdade, tinha prova de física e eu tinha esquecido a minha calculadora. Eu já tinha ido à todas as papelarias da faculdade e em nenhuma tinha calculadora para vender. Eu já tinha aceitado que teria que fazer a prova sem calculadora, mas eis que meu amigo tem uma "brilhante" ideia: ele decidiu ir até o meu crush (que não sabia que era meu crush, ele nem me conhecia) e pedir a calculadora dele emprestada, porque ele estava usando uma calculadora. O crush não emprestou a calculadora, mas escreveu o nome e o número de telefone dele em um bilhete e pediu para o meu amigo em entregar.
Porto Alegre, maio de 2018



15) Um menino se declarou para mim postando no Instagram a música All that mattersdo Justin Bieber e me marcando. Ele colocou a parte que dizia você é a única garota que eu vejo. Do fundo do meu coração, por favor acredite, você é tudo que importa para mim.
Porto Alegre, maio de 2018


16) O garoto chegou para mim e falou eu tenho dois ingressos pro camarote do jogo do Grêmio x Fluminense. Você quer ir comigo?
Porto Alegre, maio de 2018


17) Eu viajei para a Grécia, conheci um grego, me apaixonei e me relacionei com ele. Foram os 3 melhores dias da minha vida.
Grécia, julho de 2018


18) Escrevi no meu diário eu só queria que ele me mandasse uma mensagem, porque assim acabaríamos com essa palhaçada de tentar adivinhar o que o outro sente” e no dia seguinte o dito cujo chegou PESSOALMENTE em mim.
Porto Alegre, agosto de 2018


19) Um velho sem noção que eu conheci NA GARAGEM DO MEU PRÉDIO deu em cima de mim.
Porto Alegre, agosto de 2018

Eu cheguei no meu prédio e estava passando pela garagem, quando um cara falou alto que merda”. Como eu sabia que não era comigo, ignorei e segui até o elevador, mas aí o velho (ele tinha 50 anos pra mais) me viu e pediu desculpas e disse que não era para mim que ele tinha falado. Nisso ele começou a puxar conversa comigo e eu estava louca para subir para o meu apartamento. 
Depois de um tempo, consegui subir. No meu apartamento, peguei meu computador e desci, porque eu ia ficar fazendo trabalho em uma área de convivência que tem no prédio. 
Quando eu desci, tive que passar pela garagem para ir para onde eu queria, e eu vi que o velho continuava do mesmo jeito que antes, mexendo no carro dele, então para ele não assustar, falei sou eu de novo”. Nisso o velho começou a puxar conversa comigo e pediu para eu ficar de olho nas coisas dele, porque ele só ia chamar um táxi. Eu falei que tudo bem, que eu olhava pra ele.
Fiquei cuidando das coisas do velho, ele voltou, continuou puxando conversa e no primeiro momento que consegui, vazei. 
Uns 10 minutos depois esse velho aparece onde eu estava sentada e me oferece um chiclete. Aceitei na maior inocência, achei que ele só estava agradecendo porque eu tinha cuidado das coisas dele, mas não, o velho me solta um você pode me passar seu número de telefone?”. Na hora fiquei completamente sem jeito, porque eu não esperava, então quando eu consegui falar alguma coisa, falei que tinha namorado. O velho ainda teve a cara de pau de falar você não pode me passar mesmo assim?” e eu falei que não.
Cara, sério, qual a chance disso acontecer NA GARAGEM DO MEU PRÉDIO???


E aqui estão 19 coisas que já aconteceram na minha vida que até Deus duvida. Já aconteceu muuuuito mais coisa, mas a proposta era contar só 19 coisas. Talvez um dia eu faço a parte 2, por que não?

Comentários

Postagens mais visitadas