O vazio que ficou quando você se foi

SAUDADE (subst.) é aquilo que fica daquilo que não ficou.
Eu estava pensando e não adianta eu tentar me enganar, eu sinto falta dele e de tudo o que vivemos. Eu sinto falta do toque dele e de nossas conversas. Eu sinto falta dele agindo como uma criança para chamar a minha atenção. Eu sinto falta dele fazendo palhaçada para me fazer rir. E na tentativa de superar, vou pulando de amores em amores, como se isso fosse tampar o vazio que ficou quando ele se foi.

Mas eu sei que isso nunca vai acontecer, porque esses caras não são ele e, enquanto eu não reencontra-lo, eu nunca vou ter sossego.

Pessoas vão entrar e sair da minha vida, e eu vou continuar sentindo a mesma coisa, o mesmo vazio. Ninguém pode substituir um lugar que é dele.

O meu corpo escolheu ele. O meu coração escolheu ele. A minha alma escolheu ele. Eu escolhi ele. Lutar contra esse sentimento ou fingir que ele não existe não vai fazer com que ele desapareça.

Aí eu me pergunto: será que daqui 5 anos nós vamos nos reencontrar em um bar e vamos começar tudo de novo, só que dessa vez para valer? Mais que isso, será que um dia nós vamos nos reencontrar? Se não formos, será que um dia eu vou conseguir superar esse sentimento? Só superar mesmo, porque esquecer ele eu sei que não vou. Será que um dia vai parar de doer como está doendo? Se nada acontece por acaso, por que nós aconteceu?

Eu só espero que meu futuro seja com ele ou que eu supere isso, porque eu não vou aguentar viver toda uma vida sentindo isso e não podendo estar com ele. Distância é uma merda.


| 20 de agosto de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas