Justin Bieber mostrou ao mundo porque mulheres têm tanta raiva dos homens


Antes de começar esse texto, eu só queria deixar registrado que eu sou belieber (fã do Justin Bieber), porém escrevo esse texto como mulher.

No último dia 9, Justin surpreendeu o mundo ao anunciar seu noivado com a ""modelo"" Hailey Baldwin (entre aspas porque hoje em dia todo filho de famoso que não faz nada da vida, tira umas fotos para revistas e faz uns desfiles [que eles conseguiram graças à influência dos pais] é chamado de modelo, mesmo que não tenha talento algum. Em respeito aos modelos que realmente têm talento e se dedicam, coloco entre aspas, porque eles não merecem ser colocados na mesma categoria).

Surpreendeu, porque há +/- 2 meses ele tinha reatado o namoro com a cantora, atriz e sua ex-namorada, Selena Gomez - aquela que ele namorou por 2 anos e, mesmo depois de 5 anos separados, dizia amar. Aquela que ele fez uma tatuagem no braço em homenagem. Aquela que ele dedicou 4 dos 5 álbuns que escreveu (o 5º álbum foi sobre achar seu propósito, então teve cunho mais religioso). Aquela que ele jurou nunca esquecer.

No texto postado em sua conta no Instagram anunciando o noivado, Justin escreveu: "meu coração é completa e inteiramente seu e eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida Hailey Baldwin e eu não quero passa-la com nenhuma outra pessoa."


"Você é o amor da minha vida" oi? Como assim? Até outro dia ele estava com a Selena, fazendo questão de dizer o tanto que a amava e que eles tinham voltado, e agora ele anuncia que vai casar com outra? Tipo??? Não faz sentido.

Não me entendam mal, não tenho NADA contra Hailey Baldwin, mas, como mulher, acho que ela merece mais. O cara que está jurando amor eterno à ela estava com outra mulher dois meses atrás, mulher essa que ele  S E M P R E  fez questão de deixar claro para o mundo que não tinha esquecido (lembram-se do "most elegant princess in the world"? Eu nunca esquecerei). Para mim nada disso faz sentido.

Óbvio que quem tem que aceitar ou não é a Hailey, não sou eu, mas EU, no lugar dela, não sei se aceitaria nesse momento. Eu ficaria me questionando se o cara realmente gosta de mim ou só está comigo para tapar o buraco que a outra deixou. Eu ficaria me questionando dos reais sentimentos dele, até porque se ele não ama a outra como dizia amar, quem garante então que ele me ama? Palavras são apenas coisas ditas/escritas que não significam nada. Atitudes, sim, significam. E o olhar. O olhar é a porta da nossa alma, ele diz o que realmente sentimos sem que precisemos dizer um a.

Agora eu me pergunto como a Selena deve estar se sentindo. Ela terminou com o Abel (mais conhecido como The Weeknd) para ficar com o Justin (tudo bem que ninguém a obrigou a fazer isso, mas ela fez por amor, por acreditar que o Justin valia a pena), ela enfrentou a família dela para ficar com o Justin, ela se entregou para o Justin, para no final ele simplesmente casar com outra. Por pior que possa ter sido o término dos dois, com certeza há sentimentos ainda - tanto da parte dela quanto da parte dele. Eles têm toda uma história juntos, NÃO tem como simplesmente superar em menos de 2 meses.

Novembro/2017
Dezembro/2017
Fevereiro/2018
É por isso que as mulheres têm tanta raiva dos homens. Eles parecem não ter sentimentos de verdade. Eles parecem não se importar com ninguém além deles. Eles não decidem o que querem e acabam usando as mulheres - a que ele estava e a que ele ficou depois da ex. Eles usam a atual para esquecer a ex, que só é ex porque eles não foram capazes de fazer as coisas darem certo. Eles falam uma coisa e fazem outra e isso DÓI, dói MUITO, porque no final das contas nunca sabemos o que foi verdadeiro e o que não foi.

Eu acredito em destino, mas não acho que o destino do Justin seja a Hailey.

Quem sou eu para falar da vida dos outros, não sei o que se passa dentro de 4 paredes, mas, para mim, parece que o Justin cansou de todas essas idas e vindas e decidiu optar pela opção mais fácil (a garota ama ele, os amigos dele gostam dela, eles são amigos, ela é bonita, juntos eles vão ter uma vida tranquila) invés de lutar pelo que ele realmente quer, porque tudo o que ele quer agora é paz (para as coisas darem certo com a outra, ambos teriam que abrir mão de coisas). Mas ele não pensa que isso pode custar a felicidade dele. Ele pensa que ele pode aprender a amar a parceira, o que é uma enorme mentira. Quando estiverem apenas os dois, vai estar tudo bem, tudo certo, mas quando tiver outras mulheres, as outras sempre vão parecer mais interessantes. Ele vai sempre procurar nas outras o que a 1ª tinha e a atual não tem; e isso está errado. Casamento não é para ser assim. Casamento é sobre amor e, não, contentamento.

Parabéns Justin, você conseguiu se igualar a todos os homens. Não foi capaz de lutar pelo que realmente quer ou simplesmente mentiu sobre tudo o que sentia.

Eu só espero que você seja feliz ao lado dela. Não quero que acorde daqui alguns anos e se arrependa, porque deixou a mulher da sua vida para trás.


| 11 de julho de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas