Eu gosto da ideia de descobrir suas manias
"Um ano de análise e ainda não sei dizer o que aconteceu no instante em que você sorriu."
Eu não sei o que você tem que me conquistou assim, garoto.
Eu gosto da ideia de construir um futuro com você. Eu gosto da ideia de descobrir coisas novas com você. Eu gosto da ideia de viver novas experiências com você.
Eu não me assusto com a ideia de conhecer a sua família e fazer parte dela, pelo contrário, eu gosto da ideia.
Eu gosto da ideia de chamar sua mãe de "sogra". Eu gosto da ideia de acordar todos os dias com você ao meu lado. Eu gosto da ideia de ser sua musa inspiradora.
Eu gosto da ideia de te incentivar a lutar pelos seus sonhos. Eu gosto da ideia de realizar os meus sonhos com você ao meu lado. Eu gosto da ideia de estar ao teu lado te vendo ganhar o mundo.
Eu gosto da ideia de ter as minhas primeiras vezes com você - primeira tatuagem, primeiro salto de paraquedas, primeira ida à montanha-russa.
Eu gosto da ideia de descobrir suas manias. Eu gosto da ideia de te incentivar a superar seus medos.
Eu gosto da ideia de morar em várias cidades tento a ti como meu roomate. Eu gosto da ideia de explorar o mundo com você.
Eu gosto da ideia de saber que é para mim que você vai dedicar os gols que fizer na pelada de quarta-feira. Eu gosto da ideia de te ensinar a jogar tênis - pelo menos alguma coisa poderei te ensinar.
Eu não me importo com a ideia de me prender à você. Para ser sincera, eu gosto dessa ideia, porque me dói imaginar ficar sem você.
Então promete que vai me prender à 7 chaves e vai cuidar de mim como se eu fosse a coisa mais valiosa e mais preciosa para você, porque, para mim, é exatamente isso que você é.
| 4 de julho de 2018 |
Comentários
Postar um comentário