A história que eu não contei. Eu vivi uma história de (filme) amor na Grécia


No dia 14 de julho de 2018, embarquei em um avião para passar 10 dias na Grécia com a minha família. Ao embarcar nessa viagem, eu não fazia ideia de tudo o que eu estava prestes a viver. Eu não fazia ideia de tudo o que aconteceria na minha vida e de como ela nunca mais seria a mesma.

Tudo começou no dia 16 de julho, quando eu conheci ele. Ele era o motorista do meu ônibus de excursão e eu era uma passageira. Eu estava na Grécia de férias com a minha família e ele estava na Grécia trabalhando. Eu tinha 18 anos e ele tinha 30. Eu era do Brasil e ele era da Grécia. Eu era de virgem e ele de touro (assim como todos os caras que já gostei e me envolvi). Eu não queria me apaixonar e ele muito menos. Ele se encantou por mim e eu me entreguei para ele. Ele quis me proteger e eu aceitei. Ele me falou coisas legais e se propôs ser o meu príncipe por uma noite. Eu aceitei pensando "que mal tem? É só uma noite". Eu só não imaginava o vazio que ficaria no meu peito depois que tudo acabasse. Realmente foi só uma noite, uma noite que mudou (e marcou) completamente a minha vida.

Nosso primeiro olhar foi em Atenas. Nossa primeira foto juntos em Kamena Vourla. Nossa primeira conversa em Lamia. Nosso primeiro toque em Meteora. Nosso primeiro beijo em Kalambaka. E nosso último abraço em Atenas, no lugar em que tudo começou.

Ele me chamava de "princesa" e eu o chamava pelo seu nome. Ele era loiro, alto, barbudo e tinha olhos azuis, exatamente do jeito que eu gosto.

Ele teve um impacto gigantesco na minha vida e em tão pouco tempo, o que tornou tudo ainda mais assustador. Em tão pouco tempo ele conseguiu fazer o que ninguém nunca conseguiu. Em tão pouco tempo tudo encaixou e deu certo. Eu conheci um grego na Grécia e vivi um amor de verão.

A nossa despedida foi o momento mais triste de toda a minha vida, parecia que eu estava deixando para trás uma pessoa muito importante na minha vida, e não, uma pessoa que eu conhecia há 3 dias.

Talvez o meu espírito já sabia desse reencontro de almas e, por isso, fiquei a viagem inteira melancólica, sem motivo aparente. 

O que eu tirei disso tudo? Que eu não sou desapegada como sempre pensei ser, que eu invejo muito as pessoas verdadeiramente desapegadas e que eu não conseguirei viver outro amor de verão, porque eu não consigo viver coisas incríveis com uma pessoa e simplesmente nunca mais ver ela na minha vida. Ter e perder é o pior sentimento do mundo.

Mas não se preocupe, eu nunca esquecerei desses dias e de nossas conversas. Nunca esquecerei de como você foi incrível comigo e quis ser bom para mim. Nunca esquecerei do seu toque. Nunca esquecerei da sensação de estar nos seus braços. Nunca esquecerei dos detalhes de tudo o que vivemos. Nunca esquecerei do seu rosto. 

Obrigada por ter aparecido na minha vida, mesmo que por muito breve.

A Grécia nunca mais será a mesma para mim. Nem eu serei a mesma.

"Deixe doer até não doer mais."

Comentários

Postagens mais visitadas