Eu gosto de você


Eu gosto quando vamos ao Maza, você senta ao meu lado e começamos a conversar sobre coisas pessoais, porque é nesse momento que eu te conheço verdadeiramente, conheço seu lado inseguro, romântico e cavalheiro.

Eu gosto quando você me diz como se sente, o que pensa, o que sonha, o que quer alcançar, porque é nesse momento que me sinto mais ligada a você, é nesse momento que sinto que temos uma conexão que pode se transformar em algo mais.

Eu gosto quando você me olha e dá um daqueles seus sorrisos lindos que me derretem inteira.

Eu gosto quando você me toca, por mais despretensioso que seja o toque. Eu gosto da sensação.

Eu gosto quando você fala "Bento", "copo de água", "de manhã", "de tarde", porque são nessas palavras que seu sotaque fica ainda mais evidente e eu me encanto toda.

Eu gosto de te conhecer melhor e ir descobrindo quem você é através das nossas conversas. Jamais imaginaria que você tem vergonha de chegar nas garotas, que pensa muito antes de falar porque tem medo de parecer bobo, e que é inseguro.

Cada dia mais eu me apaixono por você e isso acaba comigo, porque dói MUITO te imaginar de gracinha com outra pessoa, dói muito te imaginar beijando outra boca, dói muito te imaginar abraçando outra pessoa.

Desculpa ter surtado e ter sido grossa com você, é só que eu gosto de você e não sei lidar com esse sentimento.


| 7 de abril de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas