A nossa história de amor. As coisas aconteceram e eu simplesmente não tenho mais controle.


Nosso 1º contato foi no corredor da nossa sala, na faculdade. Você estava encostado nos armários pretos que tem no corredor e eu estava de frente para você, encostada na parede do outro lado. Estávamos no prédio 30.

Você chamou a minha atenção logo de cara, quando bati o olho em você. A única coisa que eu não gostei foi o fato de você ser baixinho, mas fora isso, eu tinha gostado de absolutamente tudo em você - o cabelo meio loiro, meio castanho, a barba cheia, o rosto lindo.

Os dias passaram e eu vi que você sequer me olhava, o que me fez desistir de você, e logo em seguida uma outra pessoa apareceu na minha vida.

Eu te deixei de lado e segui com outra pessoa, mas aí, em uma segunda-feira, o cara lá de cima mexeu os pauzinhos dele e tudo mudou. Pela 1ª vez conversamos. Conversamos por horas. Eu ouvi o seu sotaque lindo e descobri que moramos no mesmo bairro. Eu te vi não tirar os olhos de mim. Eu te vi sorrir bobo com as coisas aleatórias que eu falava. Eu te ouvi falar todo encantado que era muito bonitinho me ver brava. Eu vivenciei o seu cavalheirismo. Eu fui o motivo do seu sorriso.

E durante todos esses acontecimentos, enquanto o meu coração sorria, a minha consciência me lembrava da outra pessoa que estava na minha vida, e eu me sentia mal por estar sentindo todos aqueles sentimentos por você.

"Em que merda eu me meti", eu pensava.

Não era justo com a outra pessoa, mas também não era justo comigo me privar de ter sentimentos que podiam ser recíprocos. As coisas aconteceram e eu simplesmente não tenho mais controle.

Sabe na quarta-feira quando nós saímos? Então, todos os meninos que estavam lá eram só uma desculpa para eu te chamar para sair e as coisas não parecerem estranhas.

Sabe quando você veio até mim, abriu o GPS no seu celular e procuramos a rua que morávamos, para ver se morávamos perto um do outro? Então, naquele momento eu soube que tudo mudaria, que nada mais seria como antes.

Sabe quando perguntei se você não queria dividir o Uber comigo porque morávamos perto? Então, foi só uma desculpa para eu ficar mais tempo perto de você.

Sabe quando você fala alguma coisa para mim e eu nunca escuto? Então, é só uma tática que eu uso para você chegar mais perto de mim e falar no meu ouvido. Eu adoro ouvir a sua voz e o seu sotaque.

Então vem, chega bem perto de mim, diz que gosta de mim, diz que vai ficar e fica. Vem fazer e ser a diferença na minha vida. Vem ser o meu amor, que eu prometo ser o seu amor. Só seu.


| 29 de março de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas