Eu te superei. E agora?


"Minha gatinha", foi a legenda que você usou para assumir o namoro com a sua nova namorada.

Minha primeira reação foi o choque de ver que aquilo estava mesmo acontecendo. Não que eu achava que você não fosse capaz de arranjar uma namorada, é só que eu imaginava que isso demoraria muito mais tempo para acontecer.

Minha segunda reação foi achar a foto fofa. Os sorrisos de vocês estavam sincronizados, os rostos estavam colados e a felicidade era evidente. A mão de shippar já começou a tremer.

Uma felicidade genuína começou a brotar dentro de mim. Você estava feliz. Você estava bem. E eu estava feliz por ver que você estava bem. Eu sempre torci para você encontrar uma garota que soubesse te valorizar e te dar todo o amor que você merecia.

Logo em seguida, observei os detalhes da foto e fiquei triste. Não por você, mas por mim. Olhando a foto percebi que não sentia mais nada por você e isso me entristeceu porque a minha teoria de "o amor nunca acaba" caiu por terra. O meu amor por você não existia mais. Eu era grata pelos quase 4 anos da minha vida que eu gostei de você e por tudo o que eu senti, mas aquele amor não existia mais. Existia a felicidade das lembranças que eu tinha com você, porém nada mais que isso. A sua música já não me tocava mais.

E então eu comecei a pensar: se eu não amo mais a pessoa que mais amei na vida, isso que dizer que o amor acaba? Será que um dia eu vou conseguir amar alguém pelo resto da minha vida? Ou eu vou ser aquela pessoa que não dá certo com ninguém, porque uma hora o amor esfria?

Isso só o tempo vai dizer. Tudo o que eu tenho é a certeza de que eu não te amo mais, mas, ainda sim, acho legal escrever sobre você.



| 11 de março de 2018 |

Comentários

Postagens mais visitadas