ESPECIAL MEUS 18 ANOS: 18 coisas sobre mim
![]() |
Reprodução/Instagram @rafazouza10 |
1. Eu durmo sem travesseiro.
2. Nunca coloquei química no meu cabelo.
3. Tenho uma pinta na sola do meu pé.
4. Não gosto de ursos de pelúcia, acho que não tem utilidade nenhuma além de só juntar poeira.
5. Sempre que eu rio, choro. Eu, literalmente, choro de tanto rir. Não sei explicar porque isso acontece, só acontece.
6. Não sei porque, mas não gosto de dormir. Acho que pode ser medo de nunca acordar (morrer) ou medo de acontecer algo enquanto eu estiver dormindo e não ver.
7. Por não gostar de dormir sofro de insônia forte (acho que obrigo meu corpo a não dormir e quando preciso dormir de verdade não consigo).
8. Tenho crise de riso antes de dormir.
9. Quando criança, eu amava brincar com calculadora por gostar muito de fazer cálculo.
10. Não como muito porque tenho preguiça de mastigar.
11. Falando em preguiça, morro de preguiça de lavar meu cabelo.
12. Sempre gostei de procurar palavras difíceis no dicionário para usar no dia-a-dia (gostava de me sentir inteligente).
13. As pessoas gostam de trazer chaveiros como presentes de viagens, mas eu nunca gostei muito de ganhar por não ter onde usar. Acho muito legal o fato da pessoa trazer, por mostrar que ela lembrou de você, mas é uma coisa que acho meio inútil - é uma relação de amor e ódio.
14. Tenho ciúmes das pessoas conhecendo algo que eu gosto. Cantor, por exemplo. Eu sou belieber desde 2009 e Justin Bieber é o maior nome da atualidade, então eu tive que aceitar o mundo conhecendo ele; mas o Shawn Mendes e o Maluma, por exemplo, são dois cantores que (também) acompanho desde o início da carreia. Conheci o Shawn quando ele fazia covers no vine e o Maluma quando fazia covers no Youtube, eu vi todo o crescimento deles, eu os vi deixando de ser meus little secrets para se tornarem os cantores famoso que são hoje. O Shawn se apresentou para mais de 100 mil pessoas no Rock In Rio no último sábado, dia 16, o Maluma já colaborou com Shakira, Anitta e outros cantores super famosos. Ambos tem música com + de 1 bilhão de visualizações. É loucura parar para pensar que eu vi todo esse crescimento. Gente, eu vi o Twitter do Shawn ganhando selo de verificação! Estão entendendo tudo o que eu vi? É meio difícil para mim ter que compartilhar os meus little secrets com o mundo, porque parece que antes era uma relação muito mais próxima, era uma relação de pessoas normais correndo atrás de seus sonhos e pessoas que o apoiavam; e, não, relação de famoso e fã.
15. Acho que em outra vida morei no Oriente Médio ou em algum lugar que obrigava a mulher a cobrir o corpo, porque sou muito vergonhosa com relação a mostrar o corpo e sempre fui assim. Eu demorei muito para começar a usar blusas de alcinha, por achar que era muito ousado mostrar os ombros e o tórax. Mostrar a barriga então nem se fala! É uma coisa que não faço de jeito nenhum. Biquíni também, sempre me senti incomodada de usar (eu tenho um corpo bonito, não tenho cicatrizes ou algo que me faça ter vergonha de mostrar, eu que sou assim mesmo, é uma característica minha mesmo).
16. Descobri que sou uma pessoa muito sentimental. Eu me importo sim, eu me incomodo sim, eu me magoo sim! E são pelas pequenas coisas.
17. Não consigo me interessar por muito tempo por uma pessoa. Eu vejo caras bonitos, tenho aquela paixãozinha de 5s, mas nunca passa disso. Eu não consigo me interessar verdadeiramente por alguém, os caras não conseguem me cativar de verdade, não conseguem me prender, não conseguem me deixar centrada, e se conseguem, não conseguem por muito tempo. Eles não conseguem manter interessada, não conseguem manter a chama. Até hoje só uma pessoa conseguiu fazer isso e não foi proposital, justamente por isso me interessei. "Ela conhece caras legais, mas nunca sensacionais."
18. Tenho o famoso "mel" para homem. Ô menininha que atrai homem sem fazer esforço nenhum (e sem querer também).
Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Fiquem de olho no blog, porque essa semana teremos posts todos os dias para comemorar os meus 18 anos (e esse foi apenas o primeiro post!). Não deixem de comentar o que estão achando.
Comentários
Postar um comentário