Você conhece a história da grávida de Taubaté, a (farsa) lenda do Brasil?


Grávida de Taubaté, como ficou conhecida, é a história da professora Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou famosa no Brasil inteiro ao ficar grávida de quadrigêmeos. Mas a fama não veio apenas por causa dos quadrigêmeos, e sim, por causa do tamanho e formato da barriga da grávida.

Sendo convidada para participar de todos os programas de televisão da época, a Grávida de Taubaté ganhou muitos presentes de pessoas e empresas que quiseram ajudar a professora com o custo do enxoval. O que ninguém imaginava era que a gravidez era uma farsa - nem mesmo o marido sabia.

A farsa foi descoberta um dia que Maria Verônica passou mal durante a madrugada e se recusou a ver um médico, a professora não aguentou toda a pressão e acabou contanto toda a verdade. 

Segundo o delegado do caso, a falsa grávida inventou toda essa mentira para reaproximar a família, que havia se afastado quando a mulher casou com Kléber Eduardo Melo Vieira, seu atual marido.

Devido a toda repercussão do caso, Maria Verônica e o marido foram processados por estelionato, mas conseguiram escapar da condenação ao fazerem um acordo com o Ministério Público. Além disso, Maria Verônica foi condenada a pagar R$4.000 à blogueira de quem ela copiou as fotos da ultrassom e usou como se fossem suas.


Agora que você já conhece a história da Grávida de Taubaté, diga-me quem você acha que foi a maior (farsa) lenda do Brasil: grávida de Taubaté ou menino do Acre? Comente!


| Fonte: fatosdesconhecidos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas