Não esqueça de mim, porque eu não vou me esquecer de você
Era noite e eu chorava no meu quarto lembrando de você, lembrando do seu sorriso lindo, lembrando do seu cheiro.
"É o melhor para mim", eu dizia para mim mesma tentando me convencer.
"Vamos, seja forte, você não precisa de homem para ser feliz", meu lado mulher independente dizia, ainda sem surtir efeito.
"Se for para acontecer, vocês se reencontrarão", meu lado supersticiosa dizia.
Mas nada do que me dissessem adiantaria, porque no meu coração eu sabia o que eu queria, eu queria você, eu queria estar com você, eu queria rir com você, eu queria chorar no conforto dos seus braços, eu queria não estar longe de você. E ao ter a sua imagem invadindo a minha mente mais uma vez, as lágrimas voltaram a cair, dessa vez no ritmo da música triste que eu ouvia - e que, definitivamente, não me ajudava a sentir melhor.
"Você precisa ser adulta e pensar racionalmente", minha consciência dizia.
"Pare de chorar e vá atrás dele", era a vez do coração dizer.
Nessa briga de foices, eu não sabia quem deveria ganhar, a consciência ou o coração, a única coisa que eu sabia era que a dor de ficar longe de você era insuportável e eu não desejaria isso nem para o pior inimigo.
Eu só queria que você soubesse que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em muitos anos e isso eu nunca esquecerei. Obrigada por ter sido a melhor pessoa que eu poderia querer e merecer. No meu coração, você sempre terá residência fixa para voltar sempre que quiser, porque o meu coração é seu desde a primeira vez que eu te vi. Eu te amo infinitamente. Não esqueça de mim, porque eu não vou me esquecer de você. Nunca.
| Foto retirada do site We Heart It.
| Foto retirada do site We Heart It.
Comentários
Postar um comentário