MORANDO EM SP: expectativa x realidade #5

Em fevereiro de 2017, saí da casa dos meus pais e fui viver o que seria a minha maior aventura: morar sozinha. Eu estava indo para São Paulo, a minha cidade preferida no mundo.

Eu fui cheia de expectativas, desejos e sonhos. Era a primeira vez que eu estava realmente saindo para ver o mundo, já que a realidade de morar sozinha é completamente diferente da realidade de morar com outras pessoas (e nem se compara com as experiências que temos viajando, são realidades completamente diferentes).

São Paulo sempre me deslumbrou, mas morando lá deparei-me com uma realidade um pouco diferente do que eu imaginava - mas uma realidade boa.

Eu amo São Paulo com todas as minhas forças e sempre a defenderei.


A única expectativa que eu não tinha e tornou-se realidade foi a minha mudança de São Paulo. Nunca imaginei que eu sairia de São Paulo para ir morar em uma outra cidade, no caso, Porto Alegre, mas eu estou muito bem em Porto Alegre.

Queria reforçar que os tópicos citados são com base na MINHA experiência, então não me ataquem se vocês não concordam com alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas